Nada como uma eleição
Alexandre Bastos 27/07/2016 13:05
[caption id="attachment_42906" align="aligncenter" width="382"]Em 2014, blog mostrou situação da rua Em 2014, blog mostrou situação da rua[/caption] [caption id="attachment_42907" align="aligncenter" width="400"]rua Agora, em 2016, faltando dois meses para a eleição, Prefeitura chegou ao local - Facebook/Thiago Virgílio[/caption]

Em maio de 2014 o blog publicou nota informando que na rua Benedito Queiroz, no Alphaville, o motorista sofria para tentar escapar dos buracos (aqui).

Na ocasião, fui informado sobre uma licitação de R$ 10,2 milhões para realizar obras de pavimentação, urbanização e drenagem em diversas ruas do Alphaville.  Entre as ruas estava a Benedito Queiroz.

Dois anos e dois meses se passaram e, agora, faltando 65 dias para a eleição, uma equipe está no local providenciando melhorias.

E padrinhos não faltam. O vereador Alexandre Tadeu (PRB) publicou mensagem no Facebook informando que a Prefeitura atendeu o seu pedido. Já o vereador Thiago Virgílio fez questão de ir ao local acompanhar o trabalho da empresa e publicou fotos na rede social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS