Quissamã: Fátima e Marcelo Batista selam acordo
Alexandre Bastos 26/07/2016 13:15

juntos

A pré-candidatura de Fátima Pacheco (PTN) à Prefeitura de Quissamã ganhou reforço de peso na semana de abertura das convenções partidárias que definirão os nomes para as eleições municipais de outubro. Ela terá como vice em sua chapa o vereador Marcelo Batista, que se apresentava como pré-candidato ao Executivo pelo PMDB.

Fátima foi a primeira secretária de Assistência Social de Quissamã e vereadora por dois mandatos. Ela destaca que a união foi viabilizada pelo pensamento em comum pelo resgate do município. “Pensamos no bem estar da população. Marcelo é servidor público concursado, trabalhador e tem experiência política, conhecendo muito bem as necessidades que a nossa cidade precisa para dar a volta por cima”, ressalta.

Vereador mais votado no pleito de 2012, Marcelo Batista, que presidiu a Câmara Municipal no biênio 2013-2014, mostra disposição com o novo desafio. “Os projetos pessoais não podem estar acima do que pode garantir um futuro melhor para Quissamã. Fátima tem demonstrado capacidade para comandar as mudanças tão desejadas pela nossa população”, completa.

As convenções do PTN, PMDB e demais partidos aliados acontecem no próximo domingo (31).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS