Arnaldo se torna pedra no sapato de Caio
Alexandre Bastos 23/07/2016 15:13
[caption id="attachment_42818" align="aligncenter" width="262"]arnaldo vídeo Clique na imagem para ver o vídeo[/caption]

Ao se colocar no páreo como pré-candidato à Prefeitura de Campos, o jovem Caio Vianna (PDT) tinha como principal trunfo o apoio do seu pai, o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PEN), que enfrenta pendências jurídicas há uma década.

Aos poucos Caio conseguiu se estruturar politicamente, fechando alianças com nomes que estavam no páreo, como o deputado João Peixoto (PSDC) e o vereador Gil Vianna (PSB), além de contar com o apoio do ex-vereador Marcos Bacellar (PDT). Seus movimentos surtiram efeito e as pesquisas mostravam viabilidade eleitoral.

Porém, aos 40 minutos do segundo tempo, o maior trunfo se tornou uma pedra no sapato. Na quarta-feira (20) ele reafirmou sua pré-candidatura a prefeito e disse que Caio precisa ganhar experiência. Veja no blog Opiniões (aqui).

Hoje (23) em um vídeo publicado na página de sua atual esposa, Arnaldo diz que não vai estar na convenção do PDT e fala em estelionato eleitoral. Veja mais no blog "Na Curva do Rio" (aqui).

Por mais que o brasileiro goste de novela, a condução desses capítulos vai acabar derrubando a audiência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS