Cofre aberto: R$ 1,4 milhão para "consultoria e organização de sistema"
Alexandre Bastos 22/07/2016 10:08

Enquanto pacientes dormem na fila, o que demonstra a falta de organização da Prefeitura no sistema de marcação de consultas, a Prefeitura de Campos abriu o cofre na última quarta-feira (20) e pagou R$ 1,4 milhão a empresa Eco Sistemas, que oferece soluções para a gestão na Saúde.

O site da Eco Sistemas informa que a empresa cria e propõe soluções que garantem satisfação ao usuário dos serviços de saúde pública e possibilita ao gestor se dedicar com maior agilidade e segurança a sua atividade fim:oferecer atendimento de qualidade (aqui).

Sobre Campos, a empresa informa que o município contou com implantação assistida do Complexo Regulador Municipal (assistência ambulatorial e hospitalar). "Este serviço também foi feito com os sistemas de administração pré-hospitalar; de acompanhamento das ações da Atenção Primária de Saúde; e de sistemas administrativos, controle de Recursos Humanos (RH), controle de estoque e farmácia. Assim como de todo o processo de implantação e monitoramento das unidades administrativas e de saúde. Estas ações auxiliam no planejamento, monitoramento, controle e avaliação de todos os recursos humanos, tecnológicos e financeiros para manutenção dos serviços".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS