Quantos prefeitáveis ainda estão na disputa?
Alexandre Bastos 21/07/2016 01:10

Eleições-2016

Após as desistências, o tabuleiro político ainda conta com muitas peças.

Arnaldo Vianna (PEN) - O ex-prefeito garante que é pré-candidato e fala em "90% das pendências jurídicas resolvidas". Porém, quem acompanha os bastidores sabe que a situação não é nada fácil. Aos poucos alguns mistérios serão desvendados. A convenção do PEN acontece no dia 30.

Caio Vianna (PDT) - Após articular apoios importantes, como PSB e PT, Caio terá que resolver um problema interno, já que o seu pai insiste com a pré-candidatura. A convenção do PDT está marcada para o próximo sábado (23).

Rafael Diniz (PPS) - O vereador, que aparece bem nas pesquisas, busca alianças nessa reta final. A convenção do PPS está marcada para o dia 31.

Geraldo Pudim (PMDB) - O poderoso PMDB diz não abrir mão da candidatura própria em Campos. Agora, aos 45 do segundo tempo, Pudim pode anunciar reforços. Convenção no dia 29 de julho.

Nildo Cardoso (DEM) - Aliados do vereador garantem que ele se fortaleceu nos últimos dias e nem cogitam uma desistência.

Rogério Matoso (PPL) - O ex-vereador já anunciou a aliança com o PCdoB da professora Odete e articula com outras legendas. A convenção irá ocorrer no dia 01 de agosto.

Papinha (PP) - Tudo indicava que o PP caminharia com o PDT, mas Papinha garante que a sua pré-candidatura é pra valer e que o seu nome será confirmado na convenção, que deve acontecer dia 30 ou 31.

Helio Anomal (PT) - Como o PT ainda não oficializou o apoio a Caio Vianna, Helio Anomal ainda é pré-candidato.

Pré-candidatos do governo - Ainda estão no páreo os vereadores Paulo Hirano (PR) e Fábio Ribeiro, além do vice-preito Chicão Oliveira (PR). Uma pesquisa será apresentada ao Conselhão nos próximos dias e o nome será anunciado na convenção, marcada para o dia 30.

Quantos vão ficar? - Por enquanto o quadro conta com nove pré-candidaturas, mas tudo indica que não serão mais de seis nomes na disputa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS