Hora do PEN deixar o páreo?
Alexandre Bastos 17/07/2016 23:21

arnaldo pen

Em maio o blog publicou nota sobre o Partido Ecológico Nacional (PEN), que insistia em dizer que o ex-prefeito Arnaldo Vianna estaria na disputa pela Prefeitura de Campos (aqui).

A postagem informava o deputado Walney Rocha,presidente estadual do PEN, possui uma ligação bem estreita com a Inovaluz, empresa que já fez até doação ao parlamentar (aqui) e fatura milhões em Campos.

A defesa do nome de Arnaldo Vianna, feita por Walney e figuras do PEN, fazia parte de um grande jogo. O plano seria lançar Arnaldo inelegível para bagunçar a eleição e contribuir com algumas figuras.

Agora, nomes ligados aos rosáceos já falam em intervenção no PEN e afirmam que Arnaldo não tem condição de entrar na disputa. Não só por conta das antigas pendências, mas também por não ter se desincompatibilizado da função de médico em hospital público dentro do prazo previsto pela Justiça Eleitoral.

Como a ideia de lançar Arnaldo inelegível não colou, o PEN pode optar por caminhar com o grupo rosáceo ou embarcar na campanha de Caio.

Além de Arnaldo, o PEN conta com o ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Barbosa Lemos, que é pré-candidato a vereador em Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS