Odete confirma aliança com Matoso
Alexandre Bastos 17/07/2016 15:45
matoso e odete

O diretório do PCdoB de Campos esteve reunido ontem (16) com a executiva estadual do partido e, durante o encontro, ficou definido que a legenda irá caminhar com o PPL na terra goitacá.

De acordo com a presidente do PCdoB em Campos e também pré-candidata a vereadora, Professora Odete, o momento é de unir forças para mudar a situação do município. “Estamos unindo forças como o PPL para renovar a política desse município e fazer com que ele volte a se desenvolver. Vamos caminhar juntos porque temos objetivos semelhantes, fazer nossa cidade voltar a ser uma referência econômica e social”, destacou a professora.

A Professora Odete foi candidata a prefeita de Campos em 2008, e conquistou cerca de 18% dos votos válidos, chegando a um total de quase 27 mil votos.

Neste domingo, ela e o pré-candidato a prefeito de Campos pelo PPL, Rogério Matoso, foram recebidos por amigos no Parque Cidade Luz. “É um prazer ter o PCdoB caminhando com o PPL nessas eleições. Sabemos que vamos ter muito trabalho pela frente, mas a vontade de fazer Campos retomar sua posição de desenvolvimento, com base em propostas bem focadas na educação, saúde e na economia nos dá ânimo e coragem para encarar o desafio”, declarou Matoso.

Fonte: Assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS