PSC não vai caminhar com Tô Contigo
Alexandre Bastos 16/07/2016 14:42
[caption id="attachment_42664" align="aligncenter" width="414"]to genasio Em recente evento, PSC havia declarado apoio a pré-candidatura de Tô Contigo[/caption]

Por meio de nota oficial, divulgada neste sábado (16), o vereador Genásio, presidente do PSC em Campos, informa que "o diálogo que vinha sendo conduzido para uma possível aliança do PRB com nosso partido PSC, em relação a eleição para Prefeito em nosso Município, não terá continuidade em virtude de algumas indefinições no cenário eleitoral, permanecendo o respeito mútuo entre os partidos".

O plano inicial do PSC era indicar o empresário Renê Siqueira como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Alexandre Tadeu (PRB), o Tô Contigo. Porém, a conversa não andou e agora o PSC vai conversar com outras correntes do bloco "independente" e da oposição. A convenção do PSC está marcada para o próximo sábado (23), às 17h, no Salão Nobre do Automóvel Clube Fluminense. Na ocasião será anunciada a decisão do partido sobre a eleição.

Já o Tô Contigo, que aparece bem nas pesquisas, vai ter que correr contra o tempo para tentar viabilizar a sua candidatura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS