Segurança reforçada para a passagem da Tocha em Campos
Alexandre Bastos 13/07/2016 17:45
[caption id="attachment_42597" align="aligncenter" width="352"]rosinha-tocha-400x290 Montagem[/caption]

Várias secretarias e fundações municipais estarão envolvidas na passagem da Tocha Olímpica em Campos. A tocha virá do município de São Fidélis e chega a Campos no dia 31 de julho. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Augusto Leão, serão 200 homens atuando diretamente e 50 homens indiretamente. "Além disso, 12 viaturas também serão usadas. Vamos iniciar o trabalho na noite de sábado, antecedendo o evento", disse Carlos Leão.

O comandante ressaltou alguns cuidados que as pessoas devem tomar para que não haja incidentes no percurso. “As pessoas devem ficar atentas, principalmente nos corredores onde a tocha irá passar, evitar estacionar e evitar deslocamento neste horário. Sabemos que é num domingo, mas contamos com  a colaboração e a compreensão de todos”, pontuou.

Vai comprar uma Tocha - A prefeita recomendou a aquisição de uma Tocha Olímpica para ser inserida no acervo do Museu Histórico de Campos. “A prefeita orientou que providenciemos a aquisição de um exemplar oficial junto ao Comitê Central, para que o evento, que é histórico, fique eternizado para conhecimento e memória para as gerações futuras”, justificou Orlando Portugal.

Fonte: Superintedência de Comunicação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS