Caio e PT: casamento encaminhado
Alexandre Bastos 12/07/2016 13:21

caio pt

O presidente do PDT em Campos, Caio Vianna, postou nesta terça-feira (12) uma foto ao lado do presidente estadual do PT, Washington Quaquá, e anunciou que "ele é um dos aliados na marcha para fazer Campos voltar a sorrir".

No último final de semana, Caio foi sabatinado por petistas da terra goitacá, mas pela foto é possível notar que o acordo foi costurado por cima.

A aliança entre PT e PDT na planície foi adiantada pela coluna "Ponto Final", que destacou a sintonia entre as legendas no planalto (aqui).

Atualização às 15h25 - Se Caio garante que o presidente estadual do PT "é um dos aliados", a ex-vereadora Odisséia Carvalho, que faz parte do diretório municipal, avisa que ainda não tem nada definido, mas destacou a afinidade entre as legendas, citando também o PCdoB. "Temos em Campos pelo PT a candidatura do companheiro Helio Anomal e vamos decidir sobre os rumos do partido. Nossa aliança pela esquerda sempre será bem vinda PT/PDT/PCdoB na luta contra o Golpe no nosso País", comentou Odisséia na postagem de Caio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS