Na reta final, rosáceos prometem "força-tarefa" na Saúde e Transporte
Alexandre Bastos 11/07/2016 22:38

Garotinho-seminário-1007-2

Ciente das pesquisas que apontam  Saúde e Transporte como áreas mais criticadas pela população de Campos, o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) reuniu sua tropa no último sábado e, ao lado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), anunciou uma "força-tarefa". “O objetivo desta força-tarefa, faltando cinco meses para o fim do governo, é garantir um bom atendimento ao povo de Campos, promessa feita em 2008 pela "candidata da mudança".

Sobre os ônibus, os rosáceos estão programando mais uma intervenção, com auxílio do Ministério Público (MP).

Na Saúde será criada uma comissão formada por Garotinho, o secretário de Finanças e Controle, Suledil Bernardino, o secretário de Saúde, Geraldo Venâncio, e um representante da Procuradoria do Município. A meta é garantir agilidade nos atendimentos. Segundo o governo, essa agilidade foi "comprometida devido a questões pontuais como a crise financeira que atinge o país e traz reflexos no município".

“Vou deixar dinheiro em caixa" - Ao comentar sobre obras que poderão ficar inacabadas, a prefeita prometeu deixar recursos.  “Vou deixar dinheiro em caixa para o próximo prefeito continuar as obras que foram iniciadas no meu governo e que, porventura, eu não consiga concluir devido ao tempo”, disse Rosinha, que também vai deixar parcelas de "venda do futuro" até 2026.

* Com informações do Campos 24 Horas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS