Tucano deixa pré-candidatura no ar
Alexandre Bastos 05/07/2016 19:43
colla

Especulou-se nesta terça-feira (05) uma possível desistência do vereador Mauro Silva (PSDB), que é pré-candidato à Prefeitura de Campos. Imediatamente, Mauro fez questão de informar que ainda está no páreo e espera pelo apoio do casal Garotinho. Veja no blog do Arnaldo Neto (aqui).

Mas pelo jeito o PSDB já tem um plano B, caso Mauro deixe a disputa, O empresário Robson Colla, presidente do partido em Campos, postou no Facebook uma foto ao lado do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, e deixou a seguinte pergunta no ar: "Pré-candidato a Prefeito de Campos?!?! O que acham?!?!".

Será que "colla"?

Atualização às 11h35 - Outro tucano no páreo? - Em contato com o blog, o técnico da indústria do Petróleo Lesley Beethoven, diz que se o vereador Mauro Silva não puder representar o partido PSDB como candidato a prefeito, existem outras opções. Inclusive, ele se coloca no páreo. "Me coloco na disputa da indicação. Só vamos ver se essa disputa será através de convenções transparentes, onde a vontade dos filiados ao partido será respeitada. Caso o jogo seja esse, limpo honesto e transparente, estou no páreo! Tanto o presidente Robson, quanto qualquer outro 'mero filiado', tal como ele me chamou outro dia, pode concorrer. Adoraria ser candidato pelo PSDB em Campos. Sou independente, nunca fiz parte de governo algum e não preciso de política pra viver. Gostaria muito de disputar uma convenção dessas e ir pro sacrifício caso fosse confirmado candidato. Seria um projeto interessante. Mas, quem será que vai decidir o candidato a Prefeito pelo PSDB? Essa ainda é a minha dúvida", comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS