Ponto Final — Rosinha liberou R$ 3,3 milhões para propaganda em um mês
Alexandre Bastos 03/07/2016 11:36
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A alma do negócio (I)

O governo rosáceo continua apostando na propaganda como “a alma do negócio”. Mesmo em tempos de crise, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) publicou, na última sexta-feira, em edição extra do Diário Oficial, mais um decreto que libera parte da “venda do futuro” para campanhas publicitárias (R$ 1,5 milhão). Em um mês foram três suplementações para propaganda que, somadas, chegam a R$ 3,3 milhões (aqui, aqui e aqui).

A alma do negócio (II)

Só com a pasta de Comunicação Social, responsável pela propaganda oficial, o governo Rosinha gastou, entre 2009 e 2015, mais de R$ 70 milhões. Com este valor seria possível reformar e ampliar o Hospital da Baixada pelo menos 10 vezes. Com R$ 70 milhões também seria possível construir 25 escolas de dois pavimentos, com consultório médico e auditório, nos moldes da que foi erguida pela Prefeitura em Ponta da Lama.

Petista não quer papo com Garotinho

A coluna informou ontem (aqui) que três partidos estão dialogando com o PT em busca de uma aliança em Campos. O PDT de Caio Vianna, o PPS do vereador Rafael Diniz e o PR de Garotinho. Ontem, a ex-vereadora Odisséia Carvalho afirmou que o partido vai escutar Caio e Rafael, mas afastou a possibilidade de papo com Garotinho. “Não faremos aliança com Garotinho”, garante Odisséia.

Candidatura própria

Se o “namoro” com Caio e Rafael não vingar, o PT pode apostar na candidatura própria do sindicalista Helio Anomal. No entanto, como a coluna já adiantou ontem, o lançamento de Anomal pode cair como uma luva para os planos do grupo governista, já que afastaria a possibilidade do tempo de TV do PT migrar para um adversário direto dos rosáceos.

Notas publicadas na coluna "Ponto Final" deste domingo (03). 

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