Thiago Ferrugem também desiste das prévias
Alexandre Bastos 01/07/2016 11:50
ferrugem O ex-secretário Thiago Ferrugem (PR) é mais um rosáceo fora das prévias. Ele agora vai ficar em sua pré-candidatura a vereador. Veja o comunicado publicado em sua página no Facebook:

"Temos trabalhado muito por uma Campos sempre melhor. Ao lado da prefeita Rosinha pudemos fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. Com o exitoso trabalho desenvolvido na FMIJ e na pasta da Assistência Social tivemos nosso nome inserido na disputa para prefeitura de Campos. Recebi com muita felicidade milhares de manifestações de apoio, figurando inclusive no pelotão de frente nas recentes pesquisas.  Na vida precisamos ter maturidade pra decidir que caminho seguir, que batalhas e em que momentos devemos enfrentar.  Junto com minha família e meu grupo decidimos que nesse momento devemos permanecer na pré candidatura a Vereador. Com a experiência acumulada e jovialidade vamos ajudar a fazer uma Campos ainda melhor".

Agora restam sete pré-candidatos no grupo governista: Dr. Chicão (PR), Paulo Hirano (PR), Mauro Silva (PSDB), Fábio Ribeiro (PR), Edílson Peixoto (PR), Eduardo Crespo (PR) e Charles Guerreiro (PR).

Atualização às 15h45 - A coluna "Ponto Final" desta sexta-feira informou que a pesquisa do Pro4 "aponta Chicão e causa debandada nos pré-candidatos rosáceos". Inclusive, adiantou a possibilidade de Ferrugem deixar o páreo (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS