O eleitorado merece
Murilo Dieguez 17/07/2016 10:15

As novas regras eleitorais, definitivamente transformaram   as mídias digitais no cenário ideal para a pulverização das imagens, mensagens, projetos e idéias dos que se apresentam como  pré candidatos. Esta semana, chamou a atenção a vanguarda e a eficiência demonstrada pela iniciativa dos blogueiros Paulo Noel e Vinícius Berto, que em seu portal de informação V Notícia compartilhou uma série de entrevista com os três pré candidatos a prefeito no município de São Francisco de Itabapoana.  Espaço absolutamente democrático  para que os entrevistados se apresentem  a sua comunidade eleitoral.

A iniciativa dos Blogueiros de SFI, merece e pode nos servir como modelo. As  entrevistas produzidas com certeza com um custo pequeno e, que oferecem a oportunidade universal do acesso a informação sobre candidatos, suas pretençoes, projetos e  plano político.

A comunicação e a  democracia agradecem,  os eleitores merecem!

As entrevistas podem ser acessadas clicando na imagem abaixo

[caption id="attachment_10520" align="aligncenter" width="1080"] Clique na imagem para acessar entrevistas com pré candidatos de SFI...[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS