Rogério Flausino xinga dupla sertaneja em Campos
Channa Vieira 22/01/2017 00:06 - Atualizado em 27/02/2018 23:01
Rogerio-Flausino-em-Brumado-Noticias-04
O grupo Jota Quest se apresentou na noite dessa quinta-feira (14) na 57º ExpoAgro de Campos dos Goytacazes e causou polêmica quando o cantor da banda, Rogério Flausino, xingou uma dupla sertaneja campista. O show já durava mais de uma hora quando o grupo saiu do palco e o público entendeu que a apresentação havia acabado. Neste momento, a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane começou a se apresentar em um camarote do evento, onde acontece shows de artistas locais sempre após os nacionais. No entanto, o cantor Rogério Flausino volta ao palco e inicia uma série de xingamentos contra a dupla, inclusive, criticando o gênero musical sertanejo. A dupla chegou a pedir desculpas, já que acreditava que a apresentação do grupo havia terminado. Mas, o cantor continuou com os xingamentos. A banda cantou mais algumas canções e encerrou o show sem mencionar qualquer tipo de pedido de desculpas a dupla.
Em sua rede social, Nycolas desabafou sobre o ocorrido. "Apesar da sua ignorância e prepotência, gostaríamos e precisamos nos desculpar com o público presente no show de ontem na ExpoAgro pelo desentendimento nos horários dos shows! Apenas cumprimos o que havia sido programado para o nosso trabalho, que era iniciar o nosso show assim que o Jota Quest finalizasse o deles!
Pedimos desculpas à produção do Jota Quest por termos "atravessado" o encerramento do show de vocês! Em nenhum momento isso foi premeditado ou planejado. Sabemos que o trabalho é árduo e que o esforço para fazer um bom show é muito grande! Enfim, desculpar pedidas, recado dado! Só não dá pra suportar um elemento desses desdenhar da nossa música Sertaneja! Quem viu, não vai esquecer essa treta! Obrigado pelo carinho de quem compareceu ao Camarote Excess pra curtir o nosso show na noite de ontem! Foi tooooooop!"  
   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]