Água que nunca viu a luz chega ao Brasil
Christiano 28/06/2016 19:32

Magma de Cabreiroá-3Chegou ao Brasil a Magma de Cabreiroá, água premium semigasosa que integra o portfólio da cervejaria espanhola Estrella Galicia, produtora de ótimas cervejas. A água mineral com gás carbônico natural é resultado de um processo que leva 200 anos, extraída diretamente de um manancial.

A extração do líquido é feita a 150 metros de profundidade, sem contato com a luz solar, no manancial Cabreiroá, localizado na região de Galícia, na Espanha. Para manter a ausência de contato com qualquer luz do sol, a água tem o processo de engarrafamento feito diretamente em sua origem.

O manancial de Cabreiroá é alimentado por água da chuva e a água ganha característica levemente carbonatada pelo dióxido de carbono que escapa da falha geológica Régua Verín, que passa no local.

A embalagem da Magma de Cabreiroá é feita na cor preto fosco, especialmente desenvolvida e estilizada para proteger o líquido de qualquer interação com a luz. A água premium está disponível em embalagens de 500 ml em pontos de venda localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: Meio&Mensagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS