Inauguração
Christiano 28/06/2016 21:13

Novo Bob´s - Salão

Conforme foi noticiado aqui, o Bob´s da Pelinca está passando por ampla reformulação. O investimento estimado é de R$ 600 mil e a reabertura foi confirmada para a próxima sexta-feira, 01 de julho. A loja, de 250 m², foi totalmente reformada dentro do novo modelo arquitetônico adotado pela empresa.

O projeto do escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo, contemplará 90 lugares no espaço, divididos em 48 deles no térreo e 42 no 2º pavimento, com capacidade para atender 20 mil cliente por mês. O Bob´s ocupa o ponto, situado no Centro de Compras, há 16 anos.

Entre as novidades estão: espaço dedicado à reciclagem de óleo e equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade, sanduíches em tamanhos P, M e G e máquina de autoatendimento. 

A região Sudeste conta hoje com 567 pontos de venda Bob´s. Campos possui atualmente 7 unidades e há previsão de inauguração de mais uma no prazo de 1 ano. Já o estado do Rio de Janeiro concentra  266 pontos de venda e a expectativa da marca é inaugurar 28 ao longo de todo este ano.

Estão confirmadas na inauguração as presenças de Marcelo Farrel, diretor geral do Bob´s Brasil, e Ricardo Bonemy, CEO da BFFC (Brazil Fast Food Corporation), conglomerado que une no país as marcas de fast-food Bob’s, Pizza Hut, Yoggi, Doggis e KFC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS