Lançamento imobiliário
Christiano 23/06/2016 12:23
[caption id="attachment_224074" align="aligncenter" width="384"]Os empresários Paulo César Freitas, da Imbeg, e Thiago Castro, da Construsan, bateram o martelo para abertura das vendas no dia 15 de julho Os empresários Thiago Castro, da Construsan, e Paulo César Freitas, da Imbeg, bateram o martelo para abertura das vendas no dia 15 de julho[/caption]

A Baixada Campista segue crescendo e não para de receber investimentos. A bola da vez é o Portal do Lago, um loteamento em uma área de 700.000 m² com 2.000 terrenos de 140 a 400 m², com total infraestrutura de bairro planejado, situado em Goitacazes.

O Portal do Lago é fruto da união entre duas das maiores construtoras de Campos: Imbeg e Construsan. Os diretores das empresas, parceiras no empreendimento, bateram o martelo e a abertura de vendas será no dia 15 de julho.

O loteamento promete entregar toda a infraestrutura: água, energia, calçamento, galerias pluviais e de esgoto, ampla área verde, pista de caminhada, ciclovia, praças e playground. A estratégia de marketing ficará a cargo da agência Ímpar Comunicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS