Desperdício de dinheiro público
Christiano 17/06/2016 19:41

Enquanto o Governo do Estado, com as finanças destruídas, decreta estado de calamidade pública, o desperdício do dinheiro dos contribuintes corre solto. Um leitor enviou hoje, através do WhatsApp, o relato abaixo, mostrando o flagrante no Liceu de Humanidades de Campos de luzes internas de inúmeras salas acesas durante toda a noite.

Além das luzes acesas noite afora, aparelhos de ar condicionado estariam ligados em plena 06h00 da matina com as janelas das salas abertas, desperdiçando o meu e o seu dinheiro. O detalhe é que o Liceu está sem aulas já há algum tempo. Não é a primeira notícia sobre desperdício de dinheiro na escola. Outro caso foi relatado aqui, em 2014. Confira o relato do leitor:

Christiano,

Bom dia!

Tenho visto que o Liceu mesmo não tendo aulas, permanece com luzes de salas de aulas acesas a noite inteira, pelo menos de ontem para hoje eu contei e umas 10 salas estavam acesas. Para meu espanto, ao passar na rua lateral, rua do Barão, também tinha aparelhos de ar condicionado ligados e janelas abertas, sendo o horário de 6 horas. Pouco caso com coisa pública. Se achar interessante publique, acho um descaso total.

Abs,

Liceu - luzes ligadas-3

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS