Estréia da semana
Christiano 14/06/2016 19:09

O destaque entre as estréias da semana em Campos é “Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo”. O filme está programado para estrear na quinta-feira, dia de sua estréia nacional, no Kinoplex. Possivelmente estará também no Cine Araújo, cuja programação é divulgadas às quartas-feiras.

“Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo” narra a história do lutador de UFC José Aldo, ex-campeão mundial do peso pena que tem em seu cartel impressionantes 25 vitórias e apenas 2 derrotas, uma delas a da sua última luta, quando perdeu o cinturão para o irlandês Conor McGregor.

O elenco conta com José Loreto no papel principal como José Aldo, Cleo Pires (Viviane Oliveira, mulher de Aldo), Jackson Antunes (Seu José, pai de Aldo), Claudia Ohana (Dona Rocilene, mãe do lutador), Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Ra1vzA_5VVc[/embed]

Atualização às 15h47 de 15/06/2016: O Cine Araújo enviou sua programação, confirmando que também exibirá “Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS