Mal informado por aí...
Christiano 14/06/2016 16:25

O jornalista Hélio Cordeiro publicou no domingo passado, em sua coluna no jornal "O Diário", cuja propriedade é atribuída por muitos a Anthony Garotinho, uma nota com o título de fofoca "Dizem por aí...". Nela, ele diz que alguém disse que a Rádio Continental foi vendida a uma rede de fora da cidade. Especula ainda que a sede da rádio passaria a ser em um hotel daqui.

Como meu pai e meu irmão me ensinaram, grande parte do segredo em se obter informações exclusivas e verdadeiras é ter boas fontes. Uma outra parte do segredo seria checar as informações. Tento seguir isto aqui no blog, por isto todas as notícias que são publicadas aqui acontecem de fato pouco tempo depois, gerando credibilidade. Essa credibilidade gera fidelidade e vira audiência.

Mandamentos que o experiente jornalista, a quem tenho apreço, surpreendentemente, não seguiu ou não, digamos, pôde seguir. A sua nota carece de um fiapo sequer de verdade, sendo completamente falsa. Bom para a péssima fonte que preferiu ficar no anonimato. Evitou se expor ao ridículo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS