É ele
Christiano 03/06/2016 13:35

Conforme foi antecipado na edição de hoje da Folha da Manhã por Murilo Dieguez, em sua coluna "Comentários" (confira aqui no Blog da Coluna), fontes garantem que, apesar dos muitos pré-candidatos, a disputa de verdade no grupo político dos Garotinhos se restringe hoje ao vice-prefeito Chicão Oliveira e ao vereador Paulo Hirano. A informação também bate com a minha fonte.

Ambos são do PR, partido comandado no estado do Rio por Garotinho, líder do grupo político. O PR não abriria mão da cabeça de chapa, fato que enfraqueceria o vereador Mauro Silva como candidato a prefeito, caso o grupo tenha apenas uma candidatura. A chance de Mauro se resumiria a opção por duas candidaturas governistas, cenário menos provável.

No início da semana o jornalista Alexandre Bastos já havia postado aqui em seu blog que Chicão, Hirano e Mauro seriam os favoritos do grupo rosáceo. Chicão e Hirano são médicos, com origem e bom trânsito na classe média, camada social sempre problemática para os Garotinhos. De fato, do PR, são os dois nomes com maior potencial hoje, sendo as melhores escolhas.

O adversário esperado para o embate nas urnas é o vereador Rafael Diniz. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS