Em Defesa da Dignidade e Contra o Anonimato dos Fakes
Nino Bellieny 16/06/2016 06:54
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu não gosto de dar crédito ou comentar alguma coisa de alguém que se oculta para atacar uma pessoa ou uma Instituição, mas tenho visto um perfil fake neste sentido, um tal de "Itaperuna Itaperuna", se ocultar no anonimato por não ter coragem de mostrar a cara.
Todas as suas postagens são direcionadas ao Alexandre Pereira da Silva, ou à Maçonaria, ao mesmo tempo fazendo aparente campanha a favor do também pré-candidato  Vinicius, porém tenho certeza absoluta de que o  Marcus Vinícius Oliveira Pinto jamais concordaria com isso, conheço-o desde criança e o considero um amigo, conversamos no ano passado, disse que votaria nele sempre, desde que o pré-candidato não fosse o Alexandre, ao qual declaro aqui meu pré-voto e meu futuro apoio incondicional.
Pois bem, enquanto um idiota como esse cara da página anônima ataca pessoas, tentando denegrir a imagem, digo tentando, porque tem que ser mais idiota do que ele para dar algum credito às suas postagens, não posso fazer nada. Alexandre, ou quem se sentir ofendido, deve procurar os meios legais para se defender, contudo atacar uma Instituição da qual faço parte como a Maçonaria, tornou-se um  assunto pessoal e diante disso não posso me calar, então, faça como eu estou fazendo, dê a cara para bater, não se esconda no anonimato, tire o perfil fake e mostre seu nome, é o mínimo que se espera de um Homem.

Sou maçom, sou bode e sei o significado disso:  nada tem haver com religiosidade ou satanismo como você tenta mostrar, porém fica claro, você não sabe e tampouco poderia saber, para isso, teria que entrar para a Instituição, mas você não tem o perfil moral para isso. Fica a dica então, homem não se esconde, homem bota a cara para bater.

A101 *Lucas Godinho é itaperunense e advogado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS