Cópias Mal Feitas e Mortais
Nino Bellieny 13/06/2016 19:47
Dois arremedos de pistola, dois artefatos prontos para serem utilizados no cometimento de mais um crime. Quem os preparou não se preocupou com detalhes, sabia do provável impacto causado no escuro ou durante o dia, debaixo de uma camisa, insinuando o que não é. Pode matar: a quem se assustar, dono de um coração debilitado. A quem as portar, diante da reação de um policial ou de uma suposta vítima armada. São dois simulacros mal feitos, mas perigosos como uma arma de verdade, embora não disparem nenhum projétil.  Duas porcarias mortíferas na intenção. Felizmente, os Falcões Azuis do 29º BPM  mais uma vez se anteciparam. aFt-29 REGISTRO OFICIAL
Gat 1 e Gat 2 da 2a Cia, efetuando patrulhamento ostensivo e preventivo na Praça da Bíblia em Bom Jesus, abordou dois menores em atitude suspeitas. Que encontravam-se portando simulacro de arma de fogo, possivelmente para efetuar algum ato ilícito.
Os integrantes do Gat acionou os pais dos menores e conduziu à DP, os próprios pais aplicaram nos filhos o devido corretivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS