Urnas Eletrônicas Chegam à Itaperuna para as Eleições Municipais
Nino Bellieny 13/06/2016 10:45

____________________________________________________________________________________________________________________________

BNB com Robson Rodrigues*
Na tarde da última sexta-feira, cercada por um forte esquema de segurança, chegaram 1.039 urnas para serem configuradas pelo TRE-Tribunal Regional Eleitoral. Elas serão usadas em 2 de outubro próximo, nas seções da 107ª Zona Eleitoral-Itaperuna e nas demais da Região Noroeste
Dois caminhões dos Correios transportando as urnas e escoltados por uma viatura da Policia Federal saíram do Rio no início da manhã de sexta.
Próximo ao município o comboio passou a ser acompanhado por uma viatura do 29º BPM até o antigo forum, sede da 107ª ZE, onde foram guardadas as máquinas.
Itaperuna tem 79.425 eleitores, destes, até o momento, 74.215 estão aptos a votar nas 259 seções espalhadas em 42 locais de votação. O maior é o Colégio Estadual Buarque de Nazaré, com 5.013 eleitores em 14 seções. A menor é a Escola Municipal Córrego Seco, na comunidade rural de mesmo nome, com uma seção de 53 eleitores.
*Fonte e Fotos-Blog Fatos & Mídias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS