Criatividade Para Ser Feliz
Nino Bellieny 09/06/2016 06:36

________________________________________________________________________________________________

COLUNA RÉGIA

photo RÉGIA TARGUETA

LIVRE CRIATIVIDADE

Sempre gostei de pensar fora da caixa, ser original, pensar com minha própria cabeça. Originalidade e criatividade me movem. Porque ser igual a todo mundo, quando ser original é muito mais divertido?
 Filme Tempos Modernos
 
É fácil ver que as pessoas são muito iguais umas às outras, parece que foram feitas numa linha de produção, onde todas funcionam da mesma forma.
Agem de determinado modo porque alguém famoso ou um grupo se comporta assim, porque foi desse jeito que as revistas de moda disseram que tem que se vestir e por ai vai.
Sem modéstia, normalmente ouço: "Nossa, você é tão criativa! Queria ser assim!" E por que não é? A criatividade pode ser desenvolvida lendo mais e procurando olhar para as coisas de forma diferente.
A forma engessada de se pensar vem do medo de outras pessoas nos acharem bobas e infantis.
Não quero generalizar, mas a maioria que pensa assim, tem as asas cortadas ou atrofiadas com medo de voar além dos temores de ser considerado imaturo.
Procure romper as correntes que lhe prendem à uma realidade sem graça. Ouça mais você do que os outros, faça o que lhe deixa leve.
Comece devagar: Você mulher, compre um pijama divertido, meias, lingerie, vá se soltando e vendo como as ideias surgem em sua cabeça.
Você homem, saia do padrão, deixe de ser robotizado, ouse ser criativo sem medo de confundirem a sua sexualidade.
Sabe aquele amigo(a) super divertido e original? Inspire-se nessa pessoa, converse mais, troque ideias.
Inspirar-se não é copiar. Como Einstein mesmo disse: "A criatividade é a inteligência se divertindo".
Solte suas asas e pensamentos, veja as cores e as oportunidades de tornar o mundo mais interessante. Pense que algum dia você pode se tornar a inspiração de alguém!
Ilustrações-ArquiWeb
Enjoy My FanPage:  CLICK HERE
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS