Simplesmente Dirceu Nº4
Nino Bellieny 03/06/2016 13:30

dt1

OS 15 ANOS DE MARIA CAROLINA 

  #Mais uma belíssima comemoração de 15 anos foi realizada em Cardoso Moreira, no sábado 28 de maio. Dessa vez a festa de Maria Carolina Mendonça Barcelos Souza, nas dependências do CM Social Clube.
carol Pai e filha
#Convidados cardosenses e de várias cidades da região, comemoraram em grande estilo os 15 anos de Maria Carolina. Menu impecável servido por uma tradicional equipe de um buffet de Campos dos Goytacazes, bebidas, coquetéis diversos e doces deliciosos, fizeram parte da degustação dos seletos convidados da sociedade.
9b440fa4-5a86-417e-9753-d73f112f55b9 Cacalo e os convidados 
#Muitas emoções. A aniversariante homenageou familiares e depois foi homenageada pelos pais Lenir e Reginaldo, e pela atual esposa deste, Priscila Souza.
4097acf7-31a5-469c-98df-006102186d39 Priscila, Reginaldo e o filho
#Feito isso, o cerimonialista Thiago Motta anunciou a valsa. A debutante dançou com o pai e o avô paterno, encerrando a tradicional cerimônia das festas de 15 anos.
 36396788-95ec-4ef3-ae0b-aea29f44ac66Maria Carolina,seus primos João,Bruna,Alik e sua irmã Alice
#A noite foi animada pelo DJ Maykon Paes e o cantor Cacalo, há muito tempo dono de muitos fãs em Cardoso Moreira.
2b6c11fa-3fa7-4256-a8b4-1b0802da3fbaLenir, Denise e Márcia com a mãe Maria Mendonça
ea718c7e-9d37-4110-8bd0-340dbba92b9cMaria Carolina sua mãe Lenir e irmã
Fotos-DirceuTito  

 

Fakes, Fakes, Fakes e Mais Fakes...

 

            Eleições ainda distantes, mas os covardes e sem noção não sabem dos efeitos da Lei Carolina Dieckmann: para descobrir um endereço de IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet), de qualquer computador seja particular ou público, é só entrar com uma denúncia em qualquer Delegacia de Polícia. A de Italva por exemplo a 12 km de Cardoso Moreira. Esses leigos e desesperados estão criando perfis falsos, os famosos fakes, às dúzias por  semana para atacar quem é contra a posição política deles. Estão queimando os próprios pré-candidatos. O mais interessante: informalmente todos já sabem quem são. Com as denúncias feitas legalmente, aí a casa vai cair de verdade.  

fake1 ArqWeb

 

 

SIMPLES ASSIM...

  @ Tem coisas que não consigo entender... essa semana uma obra foi “entregue” em um indeterminado município do interior do Estado.   @Dar acesso a um dos poucos Pontos Turísticos da pequena cidade, eis o objetivo de tão importante e grandiosa obra, realmente digna de elogios.   @ Mas, quando se chega ao Ponto Turístico o que se vê é lastimável: grades de proteção enferrujadas, falhas, canteiros sem flores apenas barro, árvores sem podas, matagal no entorno, monumento principal sem nenhuma manutenção, etc. @ Nas redes sociais(Facebook)moradores e visitantes relatam decepções quando chegam ao local, que tinha uma vista linda, hoje já não tem, pois as árvores não permitem a contemplação da paisagem quase total da cidade. @ Porque realizar um evento para a “entrega” da estrada de acesso, se o local aonde ela leva está completamente abandonado e deteriorado? Não consigo entender... mas, não perco a esperança de que a reforma completa seja feita. #SimplesAssim caminho-de-pincelArqWeb PONTO FINAL SEM FINAL Hoje perdemos um amigo, (eu perdi um amigo e vizinho), pai de dois amigos que considero como irmãos, que me viu crescer e conviveu comigo toda a vida. Vá em paz  Evanildo Rocha Caldeira, o nosso querido "Caldeira": calFt-Família

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS