Moradores pedem socorro ao Ministério Público
Alexandre Bastos 30/06/2016 09:37

dores

Em Dores de Macabu, que conta com mais de 10 mil habitantes, os moradores se cansaram de esperar pela Prefeitura de Campos e pelo governo do estado. Eles resolveram pedir socorro ao Ministério Público.

Ontem (29), em matéria exibida pelo RJ Inter TV, membros do movimento “Acorda, Dores” relataram alguns dramas diários que não aparecem na propaganda oficial. A Praça está caindo aos pedaços, não tem médico 24h, não tem segurança, falta de iluminação...

Por meio de nota, a Prefeitura de Campos prometeu fazer uma manutenção na Praça e garantiu que há um cronograma para resolver o problema da iluminação.

Cultura – No último final de semana o vereador Rafael Diniz esteve em Dores de Macabu durante a reinauguração da Sociedade Musical de Dores da Macabu, uma banda centenária que precisou de uma grande mobilização popular para voltar a atuar. “Enquanto patrimônios e artistas locais são abandonados, como foi o caso da banda centenária de Dores, a gastança com shows e eventos já levou mais de R$ 100 milhões durante a atual gestão”, disse Rafael.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS