Marcão: "Prefeita criou mais 10 boquinhas para pedir votos"
Alexandre Bastos 28/06/2016 16:24

Marcão

A sessão extraordinária da Câmara de Campos, que ocorre neste momento, já conta com a primeira polêmica na pauta.

O projeto que cria a Agência Reguladora, com a missão de fiscalizar concessionárias, prevê a criação de 10 cargos comissionados (DAS). "Após três empréstimos a prefeita Rosinha andou esbanjando dinheiro com fogos, trio elétrico e eventos. E agora, para completar, envia esse projeto com a criação de 10 cargos de confiança. Isso sem falar em uma nova taxa para permissionários", disse o vereador Marcão (Rede), lembrando que o governo já conta com "mais de 1.500 cargos de confiança". "Não seria melhor remanejar algum desses cargos? Tinha a necessidade de criar mais 10 cargos faltando três meses para a eleição? A prefeita já aumentou em R$ 100 milhões a despesa com cargos comissionados. Querem mais 10 boquinhas para pedir voto", disparou Marcão.

Líder do governo, o vereador Mauro Silva (PSDB) defendeu o projeto. "Essa Agência Reguladora criada em Campos será a mais enxuta do país. Trata-se de algo que já vem sendo feito em muitas cidades do Brasil e do mundo", comentou Mauro.

Os vereadores José Carlos (PSDC) e Genásio (PSC) defenderam concursados no lugar dos comissionados. "Faltando seis meses para a eleição eles inventam essa história. Querem fiscalizar a bagunça agora? E por que não botam concursados?", questionou José Carlos.

Mais informações sobre a sessão na edição de amanhã (29) da Folha. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS