Só pode entrar a turma do RPA?
Alexandre Bastos 18/06/2016 01:09

Ciente das pesquisas que apontam um desgaste do governo, o grupo rosáceo iniciou uma espécie de força-tarefa para recuperar o tempo perdido, principalmente porque faltam três meses e meio para a eleição.

Além do pacote de obras, reajuste, dinheiro para campanhas publicitárias e eventos, tudo com a grana da "venda do futuro", que vai deixar parcelas até 2026, a prefeita resolveu cair na rede e tem gravado vídeos sobre a sua "agenda positiva".

Em um dos vídeos, publicado em sua página no Facebook ontem (17), a prefeita Rosinha diz que ofereceu um reajuste aos servidores municipais e lista benefícios aos funcionários da Prefeitura.

Mas como a rede é um espaço democrático, não demorou muito para uma internauta questionar a prefeita sobre os aprovados em concursos públicos que foram convocados e não tomaram posse. Logo após a pergunta, a prefeita respondeu: "A crise me impediu aumentar o quadro de funcionários neste momento".

E a turma do RPA, que entrou o governo como uma "avalanche", a crise não impediu? E o reajuste salarial dos comissionados, a crise não impediu?

facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS