Ex-secretário dispara: "Orçamento de Campos foi arrombado em 2014"
Alexandre Bastos 17/06/2016 02:24
[caption id="attachment_42023" align="aligncenter" width="500"]josé alves Em maio de 2014, antes da derrota de Garotinho, José Alves esteve na Câmara de Campos e previu avanços para o orçamento de 2015 (aqui)[/caption]

Um atento leitor do blog enviou o link de uma postagem do economista José Alves de Azevedo Neto, ex-secretário do governo Rosinha, sobre o caos financeiro da Prefeitura (aqui).

Ele destaca em seu blog que "se a Prefeitura de Campos hoje enfrenta dificuldades financeiras, todas elas foram construídas pelo marido da prefeita, o senhor Garotinho, quando cometeu desvairadamente suicídio eleitoral em 2014, ao se  candidatar ao governo do Estado do Rio de Janeiro, gerando um dos rombos orçamentários jamais vistos em toda história do município. Evento que se confirmou logo após a campanha eleitoral de governador em 2014, quando a Prefeitura recorreu ao Banco do Brasil, e contraiu o empréstimo de R$ 250 milhões, pagando de juros R$ 54 milhões. Verdadeiro absurdo!"

Ele vai além e diz que "se o orçamento de Campos não fosse arrombado do jeito que foi arrombado, no ano eleitoral de  2014, os efeitos nefastos da crise financeira do petróleo, seriam sentidos de uma forma mais suave. O povo de Campos não passaria pelo sofrimento que está passando nas filas dos hospitais e nós não estaríamos presenciando tanta demagogia e discursos sofistas, com o objetivo de enganar e manipular a população incauta de Campos. O pior, vão entregar a prefeitura em 31 de dezembro de 2016, seja para o candidato da oposição ou o da situação, numa profunda falência financeira.  Que vergonha. Melancólico final!".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS