Coisas da política
Alexandre Bastos 15/06/2016 15:29

melo

Em 2012 o então deputado federal Anthony Garotinho (PR) foi proibido de citar o nome do então presidente da Alerj, Paulo Melo (PMDB) em seu blog. Por decisão da Justiça, o ex-governador teve ainda que retirar todo material que fizesse menção ao deputado estadual (aqui).

Paulo Melo entrou com uma ação por danos morais contra Garotinho, depois que o ex-governador publicou informações que, segundo ele, eram inverídicas. Em seu blog, Garotinho classificou a decisão do juiz Jaime Dias Pinheiro Filho, da 43ª Vara Cível da Capital, como "censura".

Até hoje, quatro anos depois, o blog não pode citar o nome de Paulo Melo. Para driblar a decisão, Garotinho já usou apelidos como "Maria Mole" e "Odorico Paraguaçu de Saquarema". Ele aponta Melo como dono de um "laranjal", cita "enriquecimento ilícito", funcionários fantasmas e esquema para forjar provas.

Sorrisos na Prefeitura - Mas em política é preciso ser artista. Com experiência nos palcos, Garotinho recebeu Paulo Melo cheio de sorrisos na manhã desta quarta-feira (15), na Prefeitura.Dessa vez, ao contrário do que ocorre no blog, chamou o político pelo nome.

A prefeita Rosinha Garotinho e o secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Melo, assinaram um convênio de administração compartilhada que garante o funcionamento do Restaurante Popular Romilton Bárbara, em Campos (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS