Uma tropa jurídica imbatível
Alexandre Bastos 07/06/2016 23:31

profissionais-krynski-advogados-porto-alegre-direito-empresarial2

Nos últimos anos o grupo rosáceo enfrentou dezenas de batalhas jurídicas. A prefeita foi cassada três vezes, multas durante campanhas eleitorais, pedidos de informação foram parar no Judiciário, pedidos de cassação, ações contra o Reda e a "venda do futuro", Centro Cultural lacrado e prévias suspensas.

Porém, em todos esses casos, a tropa jurídica entrou em cena e venceu as batalhas. Mesmo após derrotas momentâneas, sempre surgia uma liminar que resolvia o problema. Quem se lembra da eleição de 2012, quando o ministro Marco Aurélio Mello, do TSE, em decisão monocrática, concedeu o registro faltando uma semana para o primeiro turno da eleição? Ele reverteu a decisão do TRE, que havia negado o registro da prefeita com base na Lei da Ficha Limpa.

Hoje (07), como o blog "Na Curva do Rio" mostrou, os rosáceos liberaram as prévias e o Centro Cultural Garotinho (aqui). Tudo tranquilo e favorável.

Ou seja, se a oposição continuar contando com reviravoltas jurídicas, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Nem Kevin Lomax, personagem de Keanu Reeves no filme "O Advogado do Diabo", tinha um currículo tão vencedor.

O líder rosáceo sempre tratou o jurídico como prioridade e, apesar de algumas pendências com seus "soldados", os laços são antigos e fraternos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS