Edson Batista anuncia abertura de duas CPIs e Lava Jato fica no fim da fila
Alexandre Bastos 07/06/2016 11:37

Edson batista 2

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB) anunciou a abertura de duas CPIs na Câmara de Campos. Na abertura da sessão desta terça-feira, Batista se limitou a dizer que o Diário Oficial de amanhã vai trazer a publicação das duas CPIs que serão abertas.

Atualização às 12h15 - As CPIs vão investigar Trabalho Infantil e Violência no entorno das escolas. A primeira foi protocolada pela vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) e a segunda pelo vereador Abdu Neme (PR). Para a oposição e o bloco "independente", que não deverão integrar as comissões, os aliados do governo manobraram para evitar a abertura da CPI da Lava Jato na Câmara de Campos. O vereador Marcão (Rede) alega que no momento em que a CPI da Lava Jato foi protocolada não haviam outras comissões. "Bastou a gente tentar investigar o contrato da Odebrecht para que surgissem CPIs. Fica nítido que o plano barrar a investigação, mas tudo isso será levado para a Justiça", explica Marcão.

Se no planalto políticos estão mira da Justiça por conta de manobras para atrapalhar o andamento da Lava Jato, na planície não é muito diferente. "Dizem que é tudo legal e fazem de tudo para barrar essa investigação. Mas engana-se quem pensa que iremos desistir. Mais cedo ou mais tarde a população de Campos vai conhecer todos os detalhes deste contrato bilionário da Odebrecht em Campos", disse Rafael Diniz (PPS).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS