Investigação do caso Patrícia encontra arma e drogas em grupamento da GCM
27/05/2016 12:05

Repórter: Marcus Pinheiro
Foto: Tércio Teixeira

Na manhã desta quinta-feira (26), a Operação Aleiva da Polícia Civil (PC) — que na última quarta-feira (25) prendeu o guarda municipal Uenderson Mattos, por suspeita de envolvimento na morte da esposa, a analista judiciária Patrícia Manhães — apreendeu, em parceria com representantes do Ministério Público Estadual (MPE), armas, munições e drogas na sede do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Campos, onde a analista foi morta.

Na ação, um os dos guardas que estava no local foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (DP) em Guarus. O servidor público foi liberado em seguida após o pagamento de fiança.

De acordo com o delegado titular da 146ª DP, Luís Maurício Armond, a sede foi revistada pelos agentes do MPE e da PC, que encontraram uma pistola calibre 380, munições calibre 22, uma faca e certa quantidade de maconha.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde seguem as investigações. Segundo Armond, não há previsão de nova diligência para esta sexta-feira.

Questionada pela reportagem da Folha da Manhã sobre a apreensão destes materiais em sede municipal, a Prefeitura não se manifestou até o momento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS