Estréia da semana (A bela e a fera)
Christiano 31/05/2016 18:20

As duas estréias confirmadas na semana são a comédia nacional "Uma Loucura de Mulher" e o filme de aventura e fantasia "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos". Ambos estrearão em Campos domingo, dia de sua estréia nacional, e estão confirmados na programação do Kinoplex e do Cine Araújo.

"Uma Loucura de Mulher" é estrelado pela bela Mariana Ximenes. Ela interpreta Lúcia, que larga a dança, sua grande paixão, para acompanhar o marido na política. Até que ele a decepciona no lançamento de sua candidatura ao governo do Distrito Federal. O filme registra o último papel de Luiz Carlos Miele, falecido em 2015. Ele interpreta o senador que leva um tapa ao tentar agarrar Lúcia.

"Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" Warcraft, é baseado no jogo de RPG World of Warcraft, e mostra o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história, levando o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra.

Confira abaixo os trailers:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=_0vC0QmwAis[/embed] [embed]https://www.youtube.com/watch?v=OOTjr18_w0A[/embed]

Atualização às 16h52 de 01/06/2016: O Cine Araújo enviou sua programação hoje, confirmando que também exibirá "Uma Loucura de Mulher" e "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS