Estréia da semana
Christiano 24/05/2016 15:41

O destaque entre as estréias da semana em Campos é “Jogo do Dinheiro”. O filme está programado para estrear na quinta-feira, dia de sua estréia nacional, na sala vip do Kinoplex, em versão legendada.

“Jogo do Dinheiro” (Money Monster), é dirigido por Jodie Foster e estrelado por Julia Roberts, George Clooney e Jack O’Connell. No filme de suspense, Lee Gates (George Clooney) é uma celebridade de TV que foi transformada no mago do dinheiro de Wall Street graças ao sucesso de seu programa financeiro.

Depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entra em colapso, Gates é tomando como refém por um irado investidor, junto com sua equipe e astuta produtora Patty Fenn (Julia Roberts), durante uma transmissão ao vivo. Eles lutam para sobreviver enquanto buscam desvendar a verdade por trás de um emaranhado de mentiras e muito dinheiro. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=hPXFSzTOBMc[/embed]

Atualização às 19h52 de 25/05/2016: O filme não estará na grade de programação do Cine Araújo, enviada hoje à tarde por e-mail. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS