Vem por aqui
Christiano 22/05/2016 17:57

Vem Por Aqui - Erika GimenesA jornalista Érika Gimenes lançará na próxima terça-feira, 24 de maio, o Vem Por Aqui, um blog de entrevistas sobre viagens, com turistas que se aventuraram pelo nosso vasto mundo dando o caminho das pedras para aqueles que desejam experimentar as próprias aventuras.

Campista de nascimento, Érika hoje é radicada em Belo Horizonte, tendo morado ainda em Barcelona, na Espanha. Em sua bem sucedida carreira teve passagem por veículos de comunicação importantes de rádio e televisão, como TV Alterosa e TV Globo.

A ideia da autora é fazer com que os posts do Vem Por Aqui sejam um ponto de partida para a pesquisa do público, com informações consistentes e links que possam ajudar os leitores no planejamento do seu próprio roteiro e, literalmente, viajarem pelos destinos abordados.

"Acredito no poder transformador da informação e sei, por experiência própria, que uma viagem fica ainda mais interessante quando a gente encontra referências que nos ajudam a montar uma programação, criar mais expectativas e viver o roteiro antes mesmo da partida”, relata Érika.

A jornalista já tem na bagagem do Vem Por Aqui mais de 40 entrevistas gravadas e editadas com apaixonados por viagens. “A essência do Vem Por Aqui são as histórias únicas, sob a ótica de viajantes que ajudam a entender a magia e a diversidade de cada roteiro”, ressalta a jornalista, que promete ter novidades no blog, pelo menos, duas vezes por dia.

O Vem Por Aqui já está com suas contas em redes sociais ativas, mas o site só entrará no ar no dia do lançamento e poderá ser conferido aqui.  O blog também será lançado em Campos, no dia 31 de maio, no Romano, para um grupo selecionado de convidados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS