Estréia da semana
Christiano 03/05/2016 17:11

O destaque entre as estréias da semana em Campos, ainda dominada pelo blockbuster “Capitão América: Guerra Civil”, que vem batendo vários recordes de bilheteria, é "Milagre no Paraíso", que já havia estreado nacionalmente e será atração da sala vip do Kinoplex.

O filme, baseado em fatos reais, conta a história de Annabel (Kylie Rogers), filha de Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson). Ela vive com seus pais e duas irmãs em uma confortável casa. Eles acabam de abrir uma clínica veterinária, tendo que hipotecar a casa.

Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen. Ela faz exames e é constatado um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta de sua crença em Deus.

Annabel se acidenta ao cair de uma árvore e consegue sobreviver. Ela conta à sua mãe que chegou a ir até o céu e voltou. Milagrosamente ela fica curada do grave problema de saúde após essa experiência. O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro "Miracles from Heaven: A Little Girl, Her Journey to Heaven, and Her Amazing Story of Healing", escrito por Christy Beam, mãe de Annabel.

Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=G-Gaeyzk6Ds[/embed]

Fontes: Adoro Cinema e Cinema 10

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS