Material didático: Prefeitura diz que foi compra de lápis, caderno, borracha...
Suzy 25/05/2016 10:01
A prefeitura divulgou nota ontem a noite, a respeito da empresa Jomar Alliance Papelaria e Informática, que recebeu mais de R$ 3 milhões em menos de um mês por material didático. A empresa, como o blog mostrou ontem aqui, tem sede no Centro do Rio de Janeiro, em um prédio que não tinha nenhuma movimentação aparente na tarde de segunda-feira.
De acordo com a nota, o material fornecido é composto de mais de 30 itens, entre eles lápis, caderno, borracha, papel A4, todos já distribuídos na rede pública. Confira abaixo:
A Secretaria Municipal de Educação informou que a empresa forneceu ao Município mais de trinta itens de materiais didáticos, dentre eles lápis, caderno, borracha, papel A4, caneta para quadro branco, decorrente de procedimento licitatório regularmente deflagrado, nos termos da lei.
O Município ainda informou que, no momento da licitação,  a referida empresa apresentou todas as certidões de regularidade, bem como na apresentação das notas fiscais. Informa ainda que todo o material solicitado foi entregue e distribuído nas respectivas unidades escolares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS