Ex-policial do grupo de Álvaro Lins é baleado no Rio
Suzy 17/05/2016 14:45
[caption id="attachment_20075" align="aligncenter" width="300"]Alvaro Lins Alvaro Lins[/caption]

Hélio Machado da Conceição, mais conhecido como Helinho, braço direito do ex-chefe da Polícia Civil Álvaro Lins, foi baleado na manhã desta terça-feira durante tiroteio na academia do Novo Rio Country Club, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Ele e o sargento reformado da Polícia Militar Geraldo Antonio Pereira levaram tiros de fuzil durante ataque de homens encapuzados no local. Geraldo morreu na hora e Helinho, que inicialmente afirmou-se estar morto, foi levado em estado grave para o hospital. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Helinho era conhecido por fazer parte do grupo de inspetores "Inhos" de Álvaro Lins, ex-deputado (teve o mandato cassado) e ex-chefe de Polícia Civil que foi exonerado da instituição em 2009.

(Fonte O Dia)

Em 2010, Álvaro Lins foi condenado a 28 anos de prisão (por formação de quadrilha armada, corrupção passiva e lavagem de bens). No mesmo processo, o ex-governador Anthony Garotinho foi a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha (convertidos a serviços à comunidade e suspensão de direitos). Leia mais aqui.

Atualização no título e informações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS