Pezão de licença até 30 de julho e Dornelles tem aval para mudanças
Suzy 10/05/2016 10:40
pezao careca   O governador Luiz Fernando Pezão enviou ao presidente da Alerj, Jorge Picciani, comunicado de prorrogação de sua licença médica até 30 de julho. No texto, Pezão fala sobre a entrevista de Picciani (lembre aqui), onde o deputado sugere que ele tire um tempo maior de licença para que o governador em exercício, Francisco Dornelles (PP) possa fazer mudanças e tirar o Estado da crise em que se encontra. Pezão diz, ainda, que conversou com o próprio Dornelles, com médicos e com sua família. Veja nota da assessoria e o comunicado da abaixo:
O governador Luiz Fernando Pezão ficará em licença para tratamento de saúde até o próximo dia 30 de julho. Pezão comunicou a decisão, na noite desta segunda-feira (9/5), ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, depois de conversar com o governador em exercício, Francisco Dornelles. A seguir, o texto enviado pelo governador Pezão, ao presidente da Alerj, que comunica a prorrogação de seu afastamento.
 
“Tomei conhecimento da sua manifestação pública relacionada ao exercício do cargo de governador do nosso Estado do Rio de Janeiro, a qual, tenho certeza, foi motivada pela mais absoluta preocupação com o interesse público.  Ela me proporcionou a possibilidade de consultar os meus médicos e familiares e fazer uma reflexão mais profunda sobre essa questão, levando em consideração os meus esforços para o restabelecimento da minha saúde e o melhor interesse da população. O governador em exercício, Francisco Dornelles, pessoa do mais alto gabarito e merecedor da minha total confiança, necessita de maior liberdade para exercer a tarefa de governar o Rio de Janeiro em um momento de grave crise no Brasil e no nosso estado. Diante disso, venho comunicar a Vossa Excelência que estou solicitando licença do exercício da função de governador do estado,  para tratamento de saúde, até o dia 30 de julho do corrente ano.” Luiz Fernando Pezão – Governador do Estado do Rio de Janeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS