Simplesmente Assim Nº 3
Nino Bellieny 27/05/2016 12:35
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ dt1 SENTIMENTO ÚNICO: ORGULHO! Ontem, dia 26, Maria Fernanda Marques Figueira, estudante do 8º Ano da PALM SPRINGS MIDDLE SCHOOL, na Florida-USA, recebeu em uma cerimônia realizada no ginásio da escola, um certificado e placa comemorativa como aluna destaque do Ano Letivo 2015/2016. A mamãe Tayanna Marques que reside com o marido Pedro Ivo, Maria Fernanda e a caçula Julia em Boca Raton, está merecidamente feliz e orgulhosa com o desempenho da filha, que nos Estados Unidos recebeu total dedicação dos professores: “Estamos muito felizes! Aqui sim conseguimos ver a diferença, lutam e sabem reconhecer que todos os alunos são capazes! Basta investir e acreditar!” “Foi um momento muito especial para nós, durante a cerimônia, Nanda foi elogiada por todos, “por ser uma menina fantástica e inteligente...”, "estamos muito emocionados.”, são algumas das falas de Tayanna. Maria Fernanda nasceu com problemas fonoauditivos. Em agosto, ela começa uma nova etapa na vida acadêmica,quando irá cursar a High School, considerada a porta de entrada para muitas universidades dos Estados Unidos e de outros países.
maria fernanda Maria Fernanda Marques Figueira. Ft-Família
COMEÇOU A TEMPORADA... O Colégio Estadual Baltazar Carneiro começou no dia 20 de maio a temporada das tradicionais Festas Juninas-Julinas de Cardoso Moreira. Esse ano a direção resolveu inovar, realizando o 1º CEBC Country, que teve até desfile para eleger os representantes da Beleza Country.A competição foi vencida por Beatriz Bellieny e Bryan Pessanha. Agende-se aí, essas serão as próximas festas: 03/06- E.M.Maria da Penha, 04/06- Centro Educacional CRESCER, 23/06- Igreja do Imaculado Coração de Maria, 30/06-E.M.Rosângela Zaquieu e 01/07- E.M.Cardosense (Recanto Infantil).
40da283a-cced-4bc8-bdd5-7eaf0f36424fBeatriz e Bryan. Ft-Alexandre Cozendey

TRISTE ESTATÍSTICA

A bela região dos Lagos entra para a lista de estatísticas do feminicídio, devido aos brutais assassinatos e estupros ocorridos nos últimos anos. As mortes de Rayzza Ribeiro e Daiana Borges nos últimos dias comprovadas pela Polícia Civil, acabaram sendo parte crucial dessa triste realidade nada admirável para uma região tão visitada e amada por tantos brasileiros e estrangeiros.
0131a176-1ff9-4afc-99d5-c36d57cdf54bArte-Folha Lagos
DIA DO HAMBÚRGUER Para quem não sabe, sábado 28 de maio, é o Dia do Hambúrguer. Para comemorar a House 82 Hamburgueria, de propriedade de Cristiano Mello, em Campos dos Goytacazes, no Parque São Caetano, Rua Anita Pessanha, 106, além de lançar promoção na página oficial do Facebook, no dia 28, vai presentear os 50 primeiros clientes com um hambúrguer por mês, durante seis meses. Isso que é comemoração! Quem não puder comemorar na Hamburgueria, pode também pedir o seu lanche pelo 99829-0061 . E viva o hambúrguer!
 e73be8e5-4e6d-46c2-b5dc-64c11e825e79Arte-H82
CORPUS CHRISTI Mais um ano em que os Tapetes de Corpus Christi, confeccionados por fiéis da Matriz de São José e Igreja do Imaculado Coração de Maria, encantaram por sua beleza e temas diversos. Desde o início das primeiras horas da manhã de quinta-feira, dezenas de católicos já estavam nas principais ruas de Cardoso Moreira criando verdadeiras obras de arte. Acesse o Blog Conexão Cardosense AQUI e veja o trabalho realizado.
046d4318-951c-42bd-9017-ed348d089774 Grupo Jovem Rafec.Ft- Dirceu Tito
SIMPLES ASSIM...
13268010_10207830805503053_8993580131473427032_o Ft-xptoonline
@ Amanhã a Terra de Arariboia,( Niterói),  vai estar no foco do mundo da moda e da imprensa mundial. A grife Louis Vuitton apresenta a sua coleção Cruise e o local escolhido foi o belíssimo MAC-Museu de Arte Contemporânea, criado pelo nosso arquiteto maior Oscar Niemayer. @ O desfile está marcado para as 16h15, propositalmente para aproveitar a melhor parte da luz natural do por do sol da Bahia de Guanabara. @ A atriz francesa Catherine Deneuve, Jaden Smith, filho de Will Smith e Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz coadjuvante, chegam às terras cariocas hoje, para sentarem na primeira fila do desfile. @  O evento, assunto aqui e fora do país, será um marco,  já que será a primeira vez que o MAC sedia um desfile de moda, além de celebrar também os vinte anos de sua reinauguração para o público, após um grande período de reformas. @ Celebridades brasileiras já confirmaram presença, lógico,  e dentre elas, Alessandra Ambrosio, Sabrina Sato, Cleo Pires e Sophie Charlotte. @  A parceria entre o MAC e Louis Vuitton se estenderá além desse espetacular evento. A Maison irá apoiar a programação artística do Museu durante um ano e realizará quatro exposições durante esse período. @ O desfile da coleção Cruise no MAC será transmitido ao vivo pelo site louisvuitton.com.br  é só acessar para assistir no conforto do seu lar. #SimplesAssim  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS