Audiência pública da Pátio Norte sem a Pátio Norte
Alexandre Bastos 31/05/2016 18:07
[caption id="attachment_41618" align="aligncenter" width="468"]Foto: Câmara Foto: Câmara[/caption]

A Câmara de Campos realizou na manhã desta terça-feira (31) uma audiência pública para debater a atuação da Pátio Norte em Campos. A ideia era ouvir a empresa e fazer questionamentos sobre supostos abusos. A Guarda Municipal compareceu, assim como o IMTT e a Polícia Militar. Porém, a Pátio Norte não enviou um único representante para dar esclarecimentos.

O vereador Nildo Cardoso (DEM), autor do requerimento que solicitou a audiência, lamentou. "Vejo que conseguimos avançar em alguns pontos, já que ouvimos a Guarda, a Polícia Militar e o IMTT. Porém, a ausência da Pátio Norte impossibilitou questionamentos diretos sobre uma série de absurdos", disse Nildo, que citou carros leiloados que saem sem regularização, abusos com deficientes e idosos, entre outros pontos que são questionados por vereadores e pela população.

Vereador fala em "cancelar concessão" - Nildo Cardoso, que comandou a audiência, informou quais serão os procedimentos adotados após a audiência. “Estamos preparando um projeto de lei que cancela totalmente essa concessão. No projeto, reduzimos em 50% o custo do reboque e da diária. E a administração seria feita totalmente pela gestão municipal, através do IMTT e a gerência seria da Guarda Civil Municipal”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS