PSDB já bateu o martelo e não vai esperar por Garotinho
Alexandre Bastos 27/05/2016 10:39

O PSDB, que caminha em Campos com o casal Garotinho e integra a Frente Popular, não vai esperar pela decisão do líder rosáceo sobre o nome do grupo para 2016. Independente da escolha, com prévias ou sem prévias, o partido já deixou claro que terá um nome na disputa pela Prefeitura. O preferido é o vereador Mauro Silva, que já se coloca como pré-candidato. Porém, se o líder rosáceo tirar o seu "soldado" da batalha, os tucanos têm outras opções.

A disputa pela Prefeitura de Campos é uma determinação da Executiva Estadual, seguindo orientação da Executiva Nacional, comandada pelo senador Aécio Neves. Todos os municípios com mais de 200.000 eleitores têm que ter candidatos a prefeito, principalmente os que têm campanha na TV.

Em recente entrevista à Folha, o presidente do PSDB em Campos, Robson Colla, que deixou o governo Rosinha, afirmou que a postura do PSDB está acima da polarização entre oposição e situação. “Vamos mostrar que o PSDB tem condições de oferecer o que a nossa cidade precisa”, comentou Colla.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS