Quissamã: Prefeito vai antecipar pagamento dos servidores
Alexandre Bastos 19/05/2016 16:11

prefeito

O prefeito Nilton Pinto (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (19) a antecipação do pagamento dos servidores municipais de Quissamã, referente ao mês de maio. O objetivo da medida é aquecer a economia do município, além de beneficiar o funcionalismo antes do feriado de Corpus Christi, que é celebrado no próximo dia 26. A folha de pagamento do funcionalismo municipal é de aproximadamente R$ 8 milhões, valor que vai promover fluxo de caixa no comércio local. “Mesmo diante da crise financeira em nível nacional e do colapso enfrentado pelos municípios produtores de petróleo, a Prefeitura de Quissamã segue pagando os proventos dos servidores rigorosamente em dia. Gradativamente vamos superar os desafios”, avaliou o prefeito.

A secretaria de Administração confirmou as novas datas e os Grupos 1 e 2, que receberiam no dia 27, terão o pagamento no dia 23. O Grupo 3, antes agendado para o dia 30, agora tem antecipação para o dia 24, por fim o Grupo 4, marcado para o dia 31 vai receber no dia 25.

Reforma Administrativa - No início deste mês o prefeito enviou ao Legislativo o Projeto de Reforma Administrativa. Atualmente o governo conta com 12 secretarias e quatro (4) coordenadorias. O projeto prevê a manutenção de sete secretarias, extinção de outras cinco, com transformação e incorporação de coordenadorias especiais nas pastas que foram mantidas. Com a aprovação da reforma, será possível enxugar a máquina e promover uma economia de cerca de R$ 2 milhões/ano (aqui).

Fonte: Comunicação/Quissamã 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS