Após "venda do futuro", Garotinho lança "pacote de bondades"
Alexandre Bastos 14/05/2016 00:19

Garotinho-Comudes

Nos últimos dias o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) chamou todas as responsabilidades para ele. Conversou com artistas no Teatro de Bolso, negociou com carnavalescos, se reuniu com os diretores de hospitais conveniados, anunciou a "Frente Popular" e até lançou "pacote de bondades".

Matéria publicada pelo Diário informa que a secretaria de Controle da prefeitura já empenhou os recursos da ordem de R$ 50 milhões para a conclusão das obras dos hospitais São José (Goitacazes) e de Travessão; do Mercado Municipal, com a construção do Novo Shopping Popular Michel Hadad; de 12 creches e seis escolas-modelo; de mais cinco vilas olímpicas; além da retomada do programa Bairro Legal em vários pontos do município. Será que todas as obras serão concluídas em sete meses e meio?

Segundo o líder rosáceo, os R$ 367 milhões do terceiro empréstimo serão investidos em obras, pagamento de fornecedores e na recontratação de funcionários para escolas, creches como auxiliares de creches e merendeiras, entre outras.

Nos bastidores, os aliados do governo comemoraram com entusiamo a terceira "venda do futuro". Faltando menos de cinco meses para a eleição, eles acreditam que esse "pacote de bondades" será fundamental para fortalecer o grupo na disputa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS