Rosáceos lançam "Frente Progressista Popular"
Alexandre Bastos 13/05/2016 23:45

IMG_6991

Foi lançada nesta sexta-feira (13), no auditório da CDL/Campos, a "Frente Progressista e Popular". O grupo, formado por 12 partidos, assinou um documento onde se comprometem a seguir o mesmo objetivo político: consolidar políticas públicas que promovam desenvolvimento social, econômico e político da cidade de Campos.

Fazem parte da frente os seguintes partidos: PR, PTB, PTC, PHS, PT do B, PSDB, PSD, PMB, Solidariedade, PRTB, PSL e PRP.

As legendas foram representadas por seus presidentes municipais, Edson Batista do PTB, Renatinho do PTC, Kellinho do PR, Luciano Freitas do PMB, Orlando Portugal do Solidariedade, Wainer Teixeira do PHS, Otávio Amaral do PT do B, Paulão do PSD, Gilson do PRTB, Vinícius Madureira do PRP, Miguelito do PSL e Mauro Silva representando o PSDB.

Também compareceram os vereadoras Miguelito (PSL), Thiago Virgílio (PTC), Jorge Rangel (PTB), Auxiliadora Freitas (PHS), Cecília Ribeiro Gomes (PT do B), Jorge Magal (PSD), Neném (PTB) e Alvaro César (PRTB), além do deputado estadual, Bruno Dauaire (PR).

Abrindo o encontro, o secretário de Governo Anthony Garotinho comentou sobre a missão da Frente. “Neste ato de hoje vamos formalizar a Frente Progressista e Popular com esses 12 partidos, de onde irão sair os pré-candidatos a prefeito e a vice, que serão responsáveis por manter este governo progressista e popular. Neste momento de crise financeira nacional que estamos vivendo é importante manter a união e o foco no trabalho realizado”.

No momento a Frente conta com 10 pré-candidatos à Prefeitura. Chicão Oliveira (PR), Mauro Silva, Edson Batista, Paulo Hirano (PR), Auxiliadora Freitas, Thiago Ferrugem (PR), Edílson Peixoto (PR), Eduardo Crespo (PR), Charles Guerreiro (PR) e Fábio Ribeiro (PR).

Fonte: Blog do Edson Batista

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS