Petistas não apareceram
Alexandre Bastos 05/05/2016 19:07

foto

Logo após a presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, inaugurar junto com a prefeita Rosinha Garotinho (PR), 600 casas do programa "Minha Casa, Minha Vida", no Parque Santa Rosa, um aliado do governo comentou: "Este evento é uma parceria do município com o governo federal e ninguém do partido da presidente Dilma apareceu. Ainda tem petista em Campos?", indagou o rosáceo, lembrando que nomes como Makhoul Moussallem e o vereador Marcão (Rede), pularam fora do partido.

O grupo rosáceo está com muita moral com a presidente Dilma Rousseff (PT). Principalmente após a deputada Clarissa Garotinho (PR) se licenciar e não votar favorável ao impeachment. Além disso, o líder rosáceo disse que conversou com a presidente e colocou Rosinha no telefone para bater um papo com a petista.

O blog do Arnaldo Neto destaca que, durante o evento, Garotinho fez até uma defesa da presidente Dilma. "Ela está sendo perseguida por que, assim como Rosinha (PR), em Campos, todo mundo que olha pelo pobre é perseguido”, afirmou (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS